domingo, maio 20, 2018

Ana Clara diz que recebeu conselhos de Anitta e fala de fama: 'Sinto falta de sair e ficar loucona'


Ana Clara não levou o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas saiu vitoriosa do “BBB 18”.
A carioca de 21 anos ganhou uma legião de fãs anônimos e até famosos aqui fora. Virou amiga de Anitta, Fernanda Souza, Giovanna Lancellotti e coleciona, até o momento, 6,3 milhões de seguidores no Instagram, sendo hoje a terceira ex-BBB mais bombada na rede (atrás apenas das musas Sabrina Sato e Grazi Massafera).

“Nem consigo entender isso, juro! Não sei quando vou conseguir assimilar”, diz, ainda surpresa.
'Quero sair de casa e morar sozinha'

Um mês após sua saída do reality show, a estudante de Jornalismo segue com prestígio, inclusive na TV Globo, sonha alto e vai fazendo planos com o mundo de oportunidades que se abre para ela, enquanto negocia seu futuro com a emissora (ela desconversa sobre ter feito um teste para a próxima novela das sete e se vê apresentando um programa):

“Quero muito ter a minha independência financeira, sair de casa e morar sozinha. Quando eu era mais nova, falava que com 16 anos eu ia trabalhar, ficar rica. A louca (risos)”.

No ritmo que está indo, logo, logo, Ana Clara deixará a confortável casa dos pais, em Jacarepaguá, e terá um canto para chamar de seu. E, quem sabe, se livrará das broncas de Aryton, o Papito:

“A gente continua brigando igual, não tem nenhuma diferença”, admite.


'Anitta falou para eu não largar a faculdade'

Com um contrato com a Globo até o fim do ano e prestes a receber o carro e os R$ 70 mil que ganhou no programa, a ruiva tem ofertas para faturar com publicidade na rede social.

"Não quero relacionar a minha imagem com qualquer coisa. Também não quero ser só uma ex-BBB. Quero ser alguém com uma carreira no futuro”, planeja ela, que tem recebido conselhos sobre o mundo artístico de ninguém menos que a Poderosa.
A cantora fez campanha pela vitória de Ana Clara no “BBB” e mandou uma mensagem privada para ela no Instagram quando a estudante deixou o programa.

“Ela me chamou para ir na casa dela, e de lá fomos ao show. Nos falamos sempre pelo WhatsApp. Ela já me deu várias dicas de trabalho, falou para eu não largar a faculdade e das chateações que a gente tem na internet”, entrega.


Atriz desde os 11 anos

Assim como Anitta, a integrante da Família Lima sonhava com o estrelato desde pequena. Começou a fazer teatro aos 11 anos, estudou cinema e TV e colocou o talento à prova num canal de vídeos na internet, que tinha 400 mil assinantes.

“Minha mãe me tirou do teatro porque eu não estava indo bem na escola. Foi a decepção da minha vida, fiquei ar-ra-sa-da”, enfatiza, ainda fazendo mistério sobre um possível futuro atuando:

“Sempre tive a consciência de que é muito difícil ser atriz. É um caminho muito longo, trabalhoso. Não tem nada ainda. Mas se rolar, vai ser incrível”.


A ex-BBB, no entanto, acredita que poderá se sair melhor comandando um programa:

“As pessoas gostaram do que viram na casa, que sou eu. Então, se eu apareço representando um papel, não seria mais eu”.


Bullying na infância

A fama sempre rodeou a ex-BBB.

“Era popular na escola e não discriminava ninguém”, lembra ela, entregando que já sofreu na pele como é ser vítima de bullying na infância:

“Me chamavam de gordinha e chata”, conta. “Você já foi gordinha, Ana Clara?”, questiona o repórter.

“Eu tô gordinha, né! (levanta a sobrancelha e aponta para a barriga, exagerando). Sei que preciso perder peso e um dia eu vou conseguir. Mas é que não gosto de malhar. Gosto de uma cervejinha e de comer”, explica.

'Odiava a escola'

Viciada em leitura ("Sempre gostei muito de ler, e as pessoas acham isso superdiferente. Eu acho normal", diz) a ruiva revela ainda (acredite!) que nunca foi uma boa aluna no colégio.

“Sempre ficava de recuperação e odiava (franze a testa, fazendo careta) a escola. Odiava todos as matérias com número, ficava de recuperação todo o ano e repeti uma vez, a sétima série. Não gostava de estudar, odiava acordar cedo e achava horrível o método. Sempre fui uma criança muito argumentativa, então, dizia que aquilo ali não era tão importante para as coisas que eu queria fazer”, opina, cheia de razão.


Primeiros beijos aos 14 anos

Ana Clara deu o seu primeiro beijo aos 14 anos numa festinha. Nunca namorou nem se apaixonou. Nem quer.
“Fico sozinha de boa. Sou uma pessoa muito bem resolvida comigo mesma. Acho que tem muita gente que não é e quer se relacionar com os outros”, justifica.

"Até tenho vontade de ficar com alguém, mas as pessoas, agora, nem olham pra mim. Parece que eu sou intocável (risos)".
 

Privacidade

O último beijo, ela garante, foi no confinamento, com o participante Breno (que deu um grande bafafá no programa, lembra?). Agora, famosa, ela lamenta não poder aproveitar a vida como gostaria.

“Queria ir numa boate com as minhas amigas e ser só mais uma no meio da muvuca. Beber, beijar na boca, ficar loucona... Estou sentindo falta disso, mas agora é impossível. A fama não me incomoda, eu gosto. Mas é claro que tem momentos em que eu queria que ninguém me conhecesse”.



Bem-vinda ao estrelato, Ana Clara.

EXTRA