segunda-feira, fevereiro 27, 2017

Cinquenta Tons de Emilly: entenda o jogo de sedução entre o casal


Emilly e Marcos são um dos casais mais calientes formados ao longo das 17 temporadas do "BBB". Quem os vê movimentando o edredom como se não houvesse amanhã pode até esquecer como nosso Doc sofreu para conquistar o coração e a confiança da gêmea. Foram muitos tocos, bebedeiras, DRs e selinhos até a gaúcha amolecer o coração e ceder às investidas do médico. Relembre como foi esse jogo de sedução

 Para chegar ao coração de Emilly, Marcos enfrentou a fúria e os ciúmes da sua melhor amiga, Roberta, que até então dizia publicamente não gostar do companheiro de confinamento. Com jeitinho, ele conquistou a confiança da youtuber e até pediu conselhos sobre como conquistar a gêmea. Novamente, tudo em vão..

 Leandro e Leonardo cantavam "e se de dia a gente briga, à noite a gente se ama" - nesse caso, era a recíproca que se aplicava a Marcos e Emilly. De dia, melhores amigos, de noite, uma briga de gato e rato. Mas com jeitinho Doc foi se aproximando da gêmea e amolecendo seu coração. À beira da piscina, o médico chegou a dizer que Áries (seu signo) e Leão (o signo dela) combinavam. Fofo!

 E a temperatura só aumenta entre o casal, que aproveitou a privacidade do quarto do líder para namorar na tarde desta sexta (24). O casal foi protegido pelo edredom, mas os microfones captaram o diálogo. "E aí, tá ruim?", perguntou Marcos, pedindo para a gêmea gemer. Segundos depois, ela anunciou: "Vou gozar. Que delícia, Marcos"

Uol