quarta-feira, julho 27, 2016


Boa noite Comentando...







Quando eu conto minhas bênçãos
você está no topo da lista



Quando eu conto minhas bênçãos
Meus pensamentos vão a você ...
O jeito que você ri e sorri,
As tantas vezes que você me levanta ...

As lembranças de coisas compartilhadas
Preenchem meus dias solitários,
Fazendo meu coração pressentir
Que nunca nos apartaremos.

Seguimos juntos como rios para os mares,
Escalamos tantas montanhas ...
Nosso passos deixaram marcas
De uma jornada sem fim ...

Todos os tesouros que tenho no coração
Falam-me de você ...
Falam da gratidão que lhe devo
Pelos carinhos e gentilezas comigo...

Deus nos abençoou maravilhosamente
Com o afeto que tanto dividimos,
Com o tesouro da nossa amizade,
Com o laço dos nossos corações ...

Jamais se apagará da minha lembrança
O sorriso que vejo no seu rosto...

Esse sorriso que você me traz
Me dá toda a riqueza
que todo o ouro jamais me daria.

Hoje, mais do que antes,
- e para sempre -
quero a sua companhia.

(Silvia Schmidt)



Sol Hoffmann