quinta-feira, agosto 06, 2015

Tempo...


O dia amanheceu camuflada, tímido...

Mas ele aconteceu... surgiu, o sol, ele amanheceu...

Se você está triste ou feliz, ele amanheceu...

E assim é o tempo, ele acontece,

Segue, reinventa...

Você sorrindo ou não...

Ele (o tempo) não para!!

Quero fazer da minha vida assim também,

Quero seguir sempre, sem medo de acontecer,

Sem receito de ser, de querer, de decidir...

Quero seguir sempre, sem precisar olhar pra trás e ter certeza que estou "indo" certo.

Como farei isso??

Com fé, com a certeza de que Deus me guia, me conduz, olha por mim, me protege.

E quero nessa "caminhada" sentir a sua presença amiga.

E pra seguir essa caminhada, levaremos um sorriso no rosto e a esperança no coração!

Bom dia.

 Luandrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...