domingo, maio 03, 2015

Fernando Medeiros usa salto alto, cílios postiços e mostra seu lado feminino em ensaio: ‘Sou para casar’


Fernando Medeiros não é apenas um homem que gosta de estar rodeado de belas mulheres.

O ex-BBB de 33 anos carrega na alma um lado feminino forte.

No corpo também. Do lado direito, no dorso e no braço, tatuou quatro anjos que representam o sexo dito frágil.

“Os mistérios e o comportamento da mulher sempre me despertaram curiosidade. Fiz as tatuagens para simbolizar isso, como homenagem a um ser que é muito mais forte que o homem, tem uma visão de mundo bem mais interessante”, explica ele.

Este carioca do Méier, na Zona Norte do Rio, um típico arrasa-corações, topou mostrar sua outra face à Retratos da Vida, usando salto alto e maquiagem, com direito a cílios postiços:

“Depois deste ensaio, nunca mais vou reclamar que uma namorada demora para se arrumar. Que coisa difícil sustentar maquiagem e se equilibrar em salto”. 


“Gosto de carinho, atenção, colo, cafuné. Até DR (discutir a relação) eu faço” 

Se para ele ser um homem feminino não fere seu lado masculino, o que Fernando, 1,90m de virilidade transpirada, tem de “mulherzinha”?

Também encara os afazeres domésticos:

“Já morei sozinho, então, tinha que me virar. Gostava da casa bem arrumadinha, tinha cachorro e lavava o chão todos os dias. Só cozinhar e passar roupa que não curto muito. O primeiro porque não sei, e o segundo porque dói as costas. Não fazem tábuas para a minha altura”. 

A coisa vem da infância. Filho do meio, ele conta que o pai era o típico provedor.

Trabalhava incansavelmente e a mãe é que cuidava da casa, dos filhos e do cafuné, que ele ama.

“Uma das lembranças mais presentes na minha vida é a de eu chegar do treino de basquete, jantar e deitar no colo dela na hora da novela para receber o carinho. Adormecia ali”, recorda.


"Ela é uma pessoa apaixonante, madura e sensível como eu" 

Não por acaso, o moço encanta não só pelo físico irrepreensível e uma beleza máscula, como pela fala mansa e o lado que compreende até TPM.

Muito disso foi visto durante o “BBB 15”, em que ele se relacionou com Aline.

“Sou intenso em tudo o que eu faço. Posso me arrepender das coisas que fiz porque poderia ter feito melhor ou diferente, mas nunca do que não fiz”, filosofa ele, que se julga mais emoção do que razão:

“A mulher tem isso, né? De lidar melhor com esse lado emocional. Eu me atiro de cabeça, peco pelo excesso até. Gosto de cuidar, esqueço de mim pelo outro. Não só em relacionamentos, mas na vida mesmo”. 

Para conquistar esse coração sensível, tem que chegar com a proposta de parceria.

“Tem que ser minha cúmplice, ter afinidades, gostar minimamente do que eu gosto, embora eu também goste da diferença para aprender até mais sobre mim mesmo. Não sou homem só para pegar, não. Sou para casar”, avisa ele, que acaba de reatar com Aline, numa viagem a Angra dos Reis, neste fim de semana:

“Gosto dela, temos muito em comum. Ela é uma pessoa apaixonante, madura e sensível como eu”. 


“Não escondo minhas lágrimas, não. Homem chora, sim" 

Quase um mês após sair com o terceiro lugar do reality show, Fernando faz um balanço positivo de sua estada na casa.

“Não fui lá para ganhar o prêmio. Claro que ajudaria levar R$ 1,5 milhão para casa. Mas meu objetivo era dar voz a quem não tem, a falar dos meus projetos sociais e continuar trabalhando com isso”, avalia ele, que tem planos para apresentar um programa que una o esporte e suas causas sociais na TV:

“Estamos conversando e formatando um projeto. Vamos ver no que dá. Estou na torcida”.

Muitas vezes no confinamento ele deu provas de sua emoção aflorada em detrimento da razão necessária.

Meteu os pés pelas mãos, disse o que não devia, pensou pouco antes de agir e chorou:

“Não escondo minhas lágrimas, não. Homem chora, sim. Esta semana mesmo chorei ao assistir ‘A culpa é das estrelas’. E já chorei por amor também. Hoje em dia, esse tabu do machão está por um triz. Sou macho que sente e sente de verdade”. 



EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...