segunda-feira, março 30, 2015

Essa é a "cara" desta Edição do BBB15, que poderá ter um fim melancólico...


Pois é Amigos,

Tentei entender no meio desta edição do BBB, entender o rumo que o jogo tomava...

Não consegui...

No início tive como favorito o Fernando... Aos poucos fui desistindo dele...

 O Adrilles sempre me cansou, mesmo sendo um cara inteligente...

O perfil do BBB não combina com Adrilles...

Se a produção optou por colocar nesta edição pessoas do mundo cotidiano, errou na mão...

Adrilles não faz parte desse mundo...

As pessoa com quem "esbarramos na rua" não são "adrilles da vida" ...

Se é verdade que ele é um poeta, se enquadra nos poetas amargurados... Daqueles que embora falem de amor, na realidade não sabem exatamente o que é o AMOR...

Pelos caminhos da vida, encontramos em cada esquina "poetas" verdadeiros, pois só quem ama a si próprio é de verdade um poeta...

Palavras difíceis não fazem dele alguém importante dentro do BBB...

Buscamos no programa um pouco da vida real...

A Amanda por sua vez, pode até se enquadrar entre pessoas que existem nesse nosso mundo louco...

O fato dela usar sua religião para fazer o mal é bastante comum...

Muito mais do que pensamos, ela é com toda certeza uma pessoa "doente" mentalmente...

Pessoas assim nunca serão felizes, conheço esse meio...

Amanda é possessiva, e faz de tudo para ter o poder sobre o próximo...

Mas como tudo na vida tem retorno, tudo que ela conquistar com seus atos malignos, perderá...

Ela sabe disso...

Deus existe acima de qualquer atitude tomada por ela...

Se for a vencedora, o prêmio será diluído...

A imagem acima mostra a verdadeira face da Amanda...

Falar de Fernando... Não, não vou falar...

Vou esperar as coisas acontecerem...

Desgostei dele ou gostei muito mais da Aline?... Não sei definir meu sentimento...

Ele usou a Aline?... Tenho medo de responder...

Foi tudo muito rápido e intenso...

Cézar...

Não quero misturar pena com merecimento...

É um cara ético...

Alguém que veio do nada, mas isso faz dele um Big Brother?... Um grande irmão?...

Vou torcer por ele, é o que me restou, mas se por acaso minha torcida der em nada, não ficarei triste...

Nesta edição faltou gente que a gente encontra nas esquinas da vida...

Gente com cara de gente... Gente como a gente...

Está chegando ao fim mais um BBB...

Digo pra vocês, amigos do Comentando:

Este foi o BBB que poucas vezes assisti, pois me fazia mal, me deprimia...

Desculpem meu desabafo e o tamanho do texto...

Não sei se me fiz entender, talvez eu seja mais uma "adrilles" da vida...Infelizmente...

Deixei minha TV falando sozinha...Vou desligar....

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...