sexta-feira, março 27, 2015

Aline, do ‘BBB 15’, detona ex-namorado Fernando: ‘Essa pessoa não existe mais na minha vida, morreu’


Depois de ter feito o edredom pegar fogo na companhia de Amanda, o carioca Fernando, sabendo que errou com a então namorada Aline, afirmou que um dos primeiros desejos quando for eliminado do “Big Brother Brasil 15” é conversar com ela e resolver a situação.

Mas isso não vai acontecer!

Quem garante, é a própria Aline, que também participou do programa.

A loira, que pouco fala o nome dele, declarou estar decepcionada com a conduta do produtor cultural.

— Quando vi aquela cena toda, senti uma decepção muito grande e um alívio imenso porque acredito que Deus me mostrou que ele não é um homem para uma mulher como eu. Meus pais estão muito decepcionados com ele. A gente acreditava que o Fernando era aquilo que eu conheci na casa. Mas mostrou ser outra pessoa. Ele e a Amanda são bem parecidos, devem ficar juntos. Fiz a minha parte e arquei com minhas palavras, me respeitei. Minha cabeça está erguida. Agora, é vida que segue. Essa pessoa não existe mais na minha vida, morreu. Saio dessa história limpa . 

Questionada se receberia Fernando para a tal conversa que ele tanto diz querer, ela foi direta:

— Conheci o Fernando na casa, como todo mundo conheceu. Não vai existir conversa, não vou falar com ele. Não quero entender o que aconteceu na casa, não me interessa mais. Quero que ele seja feliz com ela, ou sozinho. Independente do que fez comigo, quero que seja feliz. Ele não traiu só a mim, traiu a família e os amigos. Estão todos chateados. Quero muito bem aos familiares dele, são pessoas incríveis. Eu perdi o encanto por ele, transformei o que sentia em nada. Fernando foi apagado da minha história. 

Positividades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...