sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Mandem pra casa essas mulheres "mal amadas" - Amanda eTamires

Tristeza! Amanda chora ao lembrar 'fora' que levou de Fernando 


A empresária Amanda tem uma crise de choro por conta do "fora" que levou de Fernando.

Em conversa no jardim da casa do BBB15 a sister começa reclamando que está se sentindo feia e chora ao lembrar que Fernando preferiu a mineira Aline.

Amanda fala para Adrilles:

"Todo mundo viu que eu fui humilhada aqui. Ele me humilhou porque eu sou gorda e feia", diz a sister aos prantos.

Adrilles questiona a sister:

"Você está falando sério, Amanda?", pergunta o escritor.

Amanda continua aos prantos e é acalentada por Tamires e Talita.

A sister chegou a comentar que o apresentador Pedro Bial não comenta que ela é bonita.

Mariza critica choro das sisters: 'Achei fake'


O Líder Adrilles e a professora de Artes Mariza conversam no Quarto Azul.

A sister critica o choro de Amanda, Tamires e Talita:

"Fiquei sem paciência com as meninas. Pra mim, isso é fake"

 . Adrilles defende: "Mas Amanda chorou".

A professora conclui:

"Não quero ser malévola, mas todo mundo tinha que ter um sofrimento verdadeiro para aprender não ser assim", dispara Mariza.

O escritor pondera:

"Consolo porque a dor é real", diz o brother.

Amanda pede elogio para Fernando: 'Custa agradar a pessoa?' 


As sisters continuam conversando sobre a presença das modelos e de Grazi Massafera e Isabeli Fontana na casa do BBB15.

As beldades participaram da Prova do Líder.

Ainda no jardim da casa, a paulista conversa com Fernando:

"Poxa, Fê! Ontem eu te elogiei. Custa agradar a pessoa?", pergunta a sister.

O carioca está tomando banho de piscina e dispara:

"Tem que ser verdadeiro. Se tiver legal eu vou falar que está legal", diz Fernando para Amanda.

GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...