domingo, fevereiro 22, 2015

Após saída do 'BBB', Aline vai à Sapucaí e diz: 'Feliz e assustada'


Ainda se acostumando com a fama, após ter sido eliminada do 'BBB 15' na terça-feira, 17, Aline Gotschalg esteve no camarote de uma cervejaria para assistir ao desfile das campeãs do Rio de Janeiro, neste sábado, 21, e curtir os últimos momentos do carnaval.

Além de assistir à passagem das escolas de samba, a loira sambou e dançou bastante na pista de dança do camarote.

Ao EGO, ela falou sobre a fama repentina:

 "Estou muito feliz e assustada, ao mesmo tempo, de as pessoas me reconhecerem. Mas estou sendo recebida com muito carinho por todo mundo. É uma novidade para mim. Não sei por que fui eliminada. Acho que o fato de ser carnaval me fez perder votos. Todos que encontro se dizem surpresos", disse ela.

A loira comentou sobre o namorado, Fernando, ser o novo líder:

"Sabia que ele ia ganhar porque é guerreiro, então sabia que ia ficar até o final. Fiquei muito feliz dele ter ganhado porque veio num momento do jogo que ele precisava dessa força", contou ela, que também comentou sobre a tristeza dele após a sua saída:

"Ele chorou dentro e eu chorei aqui fora. Também fiquei muito triste de estarmos separados". 


Ela também comentou sobre a rival, Amanda, já ter ido atrás de Fernando no quarto do líder:

"Já esperava que ela fosse partir para cima assim que eu saísse, mas confio nele e tenho certeza do amor dele por mim."


'O amor falou mais alto' 

Aline disse que pretendia ter se preservado mais no programa, mas que o sexo acabou rolando:

"Eu realmente queria ter me preservado mais, mas o que aconteceu foi que o amor falou mais alto. Meus pais sempre falaram de sexo comigo em casa e para eles foi natural porque é amor", disse a loira, que descarta no momento posar nua:

"Por enquanto não é o meu foco".

A ex-BBB também fez um balanço do programa:

"Consegui algo muito mais difícil do que dinheiro que foi ter encontrado uma pessoa com o caráter e a índole dele. É isso é bem mais difícil que dinheiro. Quando o Fernando sair, estarei esperando por ele e vamos continuar o que estávamos vivendo lá dentro". 

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...