quarta-feira, outubro 01, 2014

Marina sobre petistas: ‘Eu não quero me parecer com essa gente’


No discurso mais agressivo da campanha, a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, acusou a presidente Dilma Rousseff de mentir ao afirmar que não sabia de irregularidades na Petrobras.

Em evento no Rio, Dilma também acusou Marina de mentir ao dizer que havia votado favoravelmente a criaçao e manutenção da CPMF, e disse ainda que ela tem "desvio de caráter". Ao fazer críticas à forma como petistas estão trabalhando contra sua candidatura, a ex-senadora foi dura:

— Eu não quero me parecer com essa gente

A presidenciável rebateu a acusação da petista de que mentiu quando disse que votou a favor da CPMF no Senado.

— Não me venha chamar de mentirosa. Mentira é quem diz (sic) que não sabe que tinha roubo na Petrobras, mentira é quem diz que não sabe o que está acontecendo na corrupção desse país. Mentira é quem diz que ia fazer 6 mil creches e só fez 400.

Para mostrar que a sua candidatura representa os diversos segmentos da sociedade, Marina se reuniu com simpatizantes da sua candidatura nesta terça-feira em São Paulo. No evento, discursaram líderes estudantis, ambientalistas, políticos e militantes LGBT.

— Nunca pensei que uma mulher poderia permitir que pudessem fazer o que estão fazendo para destruir a biografia de outra mulher — disse ela.

O discurso foi feito ao lado de seu vice, Beto Albuquerque, durante gravação do programa eleitoral da campanha. De tão inflamado, a candidata, que já vinha sofrendo com rouquidão, voltou a ficar afônica e não deu a entrevista coletiva que estava prevista após o evento.

Antes de sua fala, dezenas de simpatizantes deram seu apoio à candidata para a gravação. Entre os presentes, o cantor Arnaldo Antunes, o ex-diretor do Banco Central Luis Fernando Figueiredo, o ex-secretário nacional de segurança pública Luiz Eduardo Soares e a coordenadora da campanha Neca Setúbal.

Marina disse ainda que sua fragilidade diante dos ataques a diferencia dos petistas.

O GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...