terça-feira, setembro 09, 2014

"Prometo Falhar"


Não voltaste. 

Ainda não voltaste. 

E parece que desta vez foi de vez. 

Estarás vendido entre os outros braços das outras mulheres que te aceitam em pedaços. 

E eu aqui estou, em pedaços mas inteira, à espera de que percebas que isto que nos une é um privilégio tão grande que tem de exigir exclusividade. 

Se não voltares, não te preocupes comigo. 

Vou continuar a mesma apaixonada de sempre no lugar de sempre, à espera do homem de sempre. 

Até que chegue, lentamente, alguém que me ensine a desprogramar-te de mim, a diluir tudo o que tenho de ti por dentro do que me sustém. 

Até lá serei tua e ninguém terá sequer o direito de me olhar em pleno. 

É essa a minha decisão final. 

Mas depois da minha decisão final vem a tua. 

A decisão é tua. 

Sempre tua. 

Pedro Chagas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...